autocura

Autocura: Somos feitos de luz

Você sabia que toda a função de nosso metabolismo depende de luz? Por isso a luz e as cores possuem uma importância tão grande em processos de autocura.

Está cientificamente comprovado que cada célula do nosso corpo emite mais de cem mil impulsos de luz (fótons) por segundo.

Essas emissões de luz, que são emanadas por todos os seres vivos (inclusive plantas e animais), são chamadas de biofótons.

Os biofótons são responsáveis pelos mecanismos por trás de todas as reações bioquímicas.

O cientista e professor russo, Alexander G. Gurwitsch descobriu pela primeira vez os biofótons e o campo Morfogenético em 1923, mas chamou estas luzes por um nome diferente.

Quase 50 anos depois, na década de 70, cientistas experimentais e teóricos confirmaram que os biofótons eram realmente reais. Então, em 1974, o biofísico alemão Fritz Albert Popp, provou a sua existência, bem como a sua origem dentro do nosso DNA.

Isso mesmo! Os cientistas estão descobrindo que o nosso DNA é uma forte fonte de (UFEF), ele se comunica e é criado a partir a própria luz !

Tem sido observado que o DNA produz emissões extremamente elevadas de biofóton e emitem luz na faixa do ultravioleta.

Assim como nos computadores, onde em seu núcleo passa a informação elétrica como uma forma de luz, a ciência vem revelando que os seres humanos trabalham da mesma forma, com a luz trazendo informações através do nosso cérebro, nosso sistema nervoso, e até mesmo do nosso DNA.

Além disso, para melhorar, os cientistas também descobriram que não só nós emitimos luz, como temos a capacidade de realizá-lo só com os nossos pensamentos!

Em um estudo recente alguns participantes foram colocados em uma sala escura e foi pedido para visualizarem uma luz brilhante, quando eles fizeram isso foram capazes de aumentar os seus níveis de emissões de biofóton significativamente, mostrando, portanto, que nossas intenções têm uma influência sobre a própria luz !

O poder das cores e a Autocura

biofotons e a autocura - Autocura: Somos feitos de luz

Somos feitos de luz: entenda os Biofótons

Os biofótons são partículas de luz ou ultravioletas produzidos e emitidos por células vivas através de processos moleculares.

Quando eles são transportados para a superfície celular, geram uma excitação ao carregar essa energia.

Um laboratório de Bioenergia em Reno registrou que os fluxos de energia vital, também conhecidos como “prana” ou “chi” existem na forma de biofótons. Pesquisadores desse laboratório foram capazes de medir aumentos dramáticos no número de fótons em uma sala à prova de luz quando certas pessoas estavam meditando, realizando curas, ou afirmando manipular Chi.

Como tudo é feito de átomos, os fótons são compostos de elétrons, que são energizados por processos de meditação ou intenção e adquirem um determinado comprimento específico de onda.

Cada comprimento de onda de cada partícula de luz determina a sua cor. Portanto, a cor do fóton é diretamente ligada à sua frequência de onda. Este é o comprimento de onda do fóton no espectro eletromagnético e, portanto, a cor da luz visível. (Simplificando – a cor que nós vemos depende do seu comprimento de ondas).

Existe a teoria de que dentro dos núcleos das moléculas de DNA, em nossas células, a luz é armazenada.

Essa luz é constantemente absorvida e liberada em todas as partes do nosso corpo, afetando tecidos, órgãos e todos os nossos processos fisiológicos.

Porque esta rede de luz é a principal maneira pela qual um organismo biológico mantém coerência ou equilíbrio.

A importância dessa luz para a autocura

a importancia da luz para a autocura 300x197 - Autocura: Somos feitos de luz

Segundo o Dr. Fritz Popp, os biofótons são muito coerentes, pois não emitem calor. Eles são organizados e capazes de transportar informações. Isso permite que coisas fantásticas aconteçam dentro de cada célula do nosso corpo.

Portanto, cada cor possui um informação, e por serem partículas muito pequenas de luz, atravessam nossas células facilmente, levando sua informação direto ao núcleo de cada molécula.

Em tratamentos contra o câncer, por exemplo, como a quimioterapia e a radioterapia, usa-se o calor para matar as células cancerosas, causando também a morte de células saudáveis.

Com tratamentos de luz, é possível levar a informação de cura para as células doentes, sem prejudicar as saudáveis, porque nós somos capazes de lidar diretamente com essa energia, que constitui tudo o que existe.

Para Fritz Popp, em vez de depender de mensageiros químicos, podemos ser curados com a “velocidade da luz”, já que este é o nível de comunicação com o qual os biofótons interagem conosco, porque na verdade, nós também somos feitos deles.

Em essência, os biofótons leem a forma humana e sabem exatamente o que está errado dentro dela, reorganizando as informações (para a saúde) à velocidade da luz.

biofotons 1 300x300 - Autocura: Somos feitos de luz

Ainda mais fascinante é a velocidade com que os fótons são processados pelas células do corpo.

O fóton é absorvido em menos de um nanosegundo, transportando as informações necessárias para a forma biológica alcançar o maior nível de coerência e, em seguida, é devolvido ao “campo” de onde veio, como Fritz Popp descreve.

Em essência, esta energia é reciclada de volta para o éter.

Isso tudo significa que quando estamos em equilíbrio e nos abrimos para as possibilidades, assim como os mestres indianos e os iogues, por exemplo, nós podemos usar maneiras simples e naturais de nos regular e curar.

Sabe o mais incrível?

A mensagem que o biofótom pode carregar é da Geometria Divina, ou seja, da perfeição e coerência da forma humana, criando um ambiente celular onde invasores como vírus, bactérias e até o câncer não conseguem sobreviver.

A cromoterapia para a autocura

a cromoterapia e a autocura - Autocura: Somos feitos de luz

As cores são pura luz, portanto, carregam consigo os biofótons e toda essa informação inteligente de geometria e coerência.

Ao fazer um tratamento com cromoterapia, você simplesmente leva a informação de cura e equilíbrio para a célula que precisa disso no momento.

Com a cromoterapia, é possível tratar diversos males físicos e psicoemocionais. Além disso, cores como o violeta promovem uma profunda purificação, das células e energética.

Por isso, a cromoterapia pode ser um tratamento de muito sucesso, além de ser totalmente não-invasivo e relativamente bem barato.

Veja bem, nunca descarte a medicina convencional e os tratamentos necessários com um médico especializado.

Mas se você tem em mãos um conhecimento tão ancestral e relevante, por que não aproveitar, não é mesmo?

Todos os tratamentos naturais estão aí para complementar e integrar mais saúde e equilíbrio para a sua vida.

Como Paramahansa Yogananda afirmou:

“Quando a ciência moderna descobrir como entrar profundamente na constituição eletromagnética sutil do homem, poderá corrigir toda a condição médica de maneira que parecerá quase milagrosa atualmente. No futuro, a cura será feita cada vez mais pelo uso de vários tipos de raios de luz. A luz é aquilo do qual somos feitos, não a luz física grosseira, mas a luz espiritualizada mais fina, do prana, a energia vital inteligente. Esta luz é a verdadeira essência de tudo. A Terra não é ‘terra’ como você a vê. Ela é luz. Mas você não consegue perceber isto até conhecer o mundo astral subjacente”.

Quer saber mais sobre Cromoterapia e como fazer esse tratamento? Clique aqui e saiba mais!

pinit fg en rect red 28 - Autocura: Somos feitos de luz

Siga-me 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *